em ,

Frota ironiza processo de Namorado da Fátima Bernardes: “ele deve estar com xanafobia”

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e recém eleito deputado federal (PDT) por Pernambuco acionou na Justiça, nesta quinta-feira (27), o também recém eleito deputado federal Alexandre Frota (PSL) por xenobobia.

O ex-ator pornô logo ao saber da notícia de que Túlio havia entrado com uma interpelação judicial contra ele passou a ironizá-lo nas redes sociais dizendo não saber quem era Túlio Gadêlha. Em um dos posts chegou a dizer que achava que Túlio  era apenas o namorado da apresentadora do Encontro.

“Achei que fosse Junior irmão da Sandy na foto com a Lacratima. Eu nem sabia que ele era deputado achei que só namorasse a Fátima.”, disse em um dos vários tweets que soltou ao longo do dia. 

Confira os posts feitos no Twitter em que Frota rebate acusação de xenofobia e ironiza o namorado de Fátima Bernardes:


 

 

O ex-ator continuou provocando dizendo que Túlio Gadêlha havia sido reprovado em testes para trabalhar na televisão e que só quer entrar na Justiça contra ele para aparecer.

Veja os tweets:

Frota finalizou com uma provocação ao dizer que Tulio sofre de Xanafobia. Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Veja o momento no qual um homem descobre que seu quadro velho vale US$ 1 milhão

Enzo Gabriel foi o nome de bebê mais registrado no Brasil em 2018