em ,

Alexandre Garcia deixa Globo após elogio a Bolsonaro

Foram três décadas de trabalho na Rede Globo até a saída do jornalista Alexandre Garcia da Rede Globo, fato que ocorreu na última sexta-feira (28). Quem anunciou a saída do jornalista e apresentador foi o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, que em comunicado agradeceu pelos serviços prestados do jornalista a emissora.

Para entender a situação, a Rede Globo tem normas internas e o jornalista as ignorou publicando um longo texto em sua conta no facebook com elogios ao então presidente eleito, Jair Bolsonaro.

O texto foi publicado no dia 30 de novembro e desde então causou muita polêmica na Rede Globo. Não há menção ao nome de Bolsonaro no post, mas dá a entender que é sobre o presidente eleito que trata a publicação.

No texto, fala sobre a ameaça comunista e sobre o tipo de campanha feita por Bolsonaro “O candidato havia sido esfaqueado para morrer, nem fez campanha, não tinha horário na TV, nem dinheiro para marqueteiro.”

Alexandre Garcia se demitiu da Globo, há uma especulação que tenha a ver com seu post no facebook e que sua saída seria para compor a equipe de comunicação de Jair Bolsonaro, fato que não foi confirmado até o momento.

Confira o post feito por Alexandre Garcia em sua conta no Facebook:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Os 14 Piores Filmes de 2018

Mark Zuckerberg foi quem mais perdeu dinheiro em 2018