em ,

Alien: Awakening | Novo filme se passará antes de Alien: Covenant

alien awakening ridley scott

Bem, isso é curioso.

Em uma entrevista ao site Fandango, o diretor Ridley Scott deu informações interessantes sobre o futuro – ou deveria dizer passado – da franquia Alien nos cinemas. Ele revelou que o próximo filme após o lançamento de Alien: Covenant se chamará Alien: Awakening (O Despertar, em tradução livre) e que se passaria entre os eventos de Prometheus e… Alien: Covenant!

Scott ainda disse que, caso Covenant fosse um sucesso, a Fox produziria Awakening e mais três filmes do xenomorfo alienígena, que deverão continuar a avançar a cronologia dos eventos pré-O Oitavo Passageiro.

É um plano ousado, sem dúvidas, mas só espero que Scott não se perca dentro de tanta ambição.

O elenco conta com os retornos de Michael Fassbender e Noomi Rapace, mas concentra-se na nova tripulação formada por Katherine Waterston, Danny McBride, James Franco, Carmen Ejogo, Billy Crudup, Callie Hernandez e Demián Bichir. O roteiro fica a cargo de Michael Green (Blade Runner 2049), Jack Paglen (Transcendence: A Revolução) e John Logan (007: Operação Skyfall). Ridley Scott dirige novamente.

Alien: Covenant estreia em 18 de Maio de 2017.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Leave a Reply
  1. I didn’t have any expectations regarding that name, but the more I
    was amazed. The author did a terrific job, he informed me about the writer that wrote this https://srri.net/7-ways-to-make-an-on-campus-summer-not-suck/. I spent a few minutes
    reading and assessing the facts. Everything is very clear and understandable.
    I enjoy posts that fill in your knowledge gaps. This one is of
    that sort. Moreover, I like the way the writer organized his thoughts as well
    as the visual part.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

David Goyer pode dirigir Esquadrão Suicida 2 ou Tropa dos Lanternas Verdes

review horizon zero dawn

Vídeo Review | Horizon Zero Dawn