em , ,

Aliens: Colonial Marines tem uma péssima inteligência artificial por causa de erro de digitação

Aliens: Colonial Marines foi, sem dúvidas, uma das maiores decepções no mundo dos games em recente memória. Com muito hype gerado antes de seu lançamento, o game foi duramente criticado, especialmente em razão de sua péssima inteligência artificial.

Agora, cinco anos depois do lançamento, James Dickinson, um modder do jogo, descobriu que a causa desse problema da I.A. é um simples erro de digitação, que pode ser facilmente corrigido através de uma pequena troca em pastas dos códigos dos jogos.

O problema está no seguinte código:

ClassRemapping=PecanGame.PecanSeqAct_AttachXenoToTether

O correto seria ‘teather’ ao invés de ‘tether’. Segundo o PC Gamer, após a troca, houve uma significativa melhoria na I.A. do jogo.

Dito isso, os jogadores no PC podem fazer a troca adicionando o caractere no arquivo PecanEngine.ini, localizado na pasta Aliens Colonial Marines\PecanGame\Config.

Infelizmente, quem comprou o game para PS3 ou Xbox 360 não tem tanta sorte. O mais surreal é que isso não foi consertado através de algum patch oficial – os desenvolvedores não encontraram o defeito ou foi simplesmente desleixo em relação aos consumidores?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Continuações que Nunca Deveriam ter Acontecido

The Politician | Zoey Deutch entra para o elenco da série de Ryan Murphy para a Netflix