em , ,

Alita: Anjo de Combate | Filme ganha experiência imersiva nos Estados Unidos

Estreando em fevereiro, porém ainda sem data definitiva, o filme Alita: Anjo de Combate, baseado no mangá homônimo, parece estar reunindo ainda mais fãs – e agora, os adoradores da história poderão participar de uma experiência imersiva nas cidades de Austin, Los Angeles e Nova York.

Criado pela companhia The Seelig Grupo em colaboração aos designers de produção do longa Steve JoynerCaylah EddleblutePassaporte para Iron City é descrito como um evento único e fantástico, no qual os indivíduos visitam uma répica do Bar Kansas, locação importante no longa-metragem, onde irão conversar, conhecer seus times e aprender mais sobre os segredos de Iron City.

Cada locação trará uma cerveja exclusiva do Three Weaver Brewing, feito especificamente para cada cidade e tema acerca do mudo de Alita. Logo depois, participarão de uma aventura exclusiva que os levará para determinado final, baseado nas escolhas que o time fez ao longo do jogo. Na jornada, cada grupo deverá completar quebra-cabeças e resolver desafios, descobrindo pistas escondidas que determinarão o destino da cidade. Tudo construído no estilo retrô da obra.

Os times vencedores também ganharão souvenirs exclusivos de Alita: Anjo de Combate.

Com estreia nos Estados Unidos marcada para 14 de fevereiro de 2019, o longa é dirigido por Robert Rodriguez e baseado nos quadrinhos homônimos de Yukito Kishiro, com James CameronJon Landau entrando na equipe como produtores executivos e roteiristas.

O elenco é formado por Rosa Salazar como a personagem-título, além de Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez, Jackie Earle Haley e outros.

Os ingressos para a experiência imersiva custam em torno de 25 dólares.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Crown | Confira novas fotos da terceira temporada

Capitã Marvel | Diretores falam sobre como o filme entra na cronologia de ‘Vingadores: Ultimato’