Em entrevista ao Digital Spy, o produtor e co-roteirista de Alita: Anjo de Combate, James Cameron, afirma que vai aguardar pela recepção do primeiro filme antes de começar a pensar em torno de continuações do longa.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Obviamente nós temos um plano para continuações… Mas não é certo anunciar uma continuação antes do primeiro se provar. Isso pode estourar na sua cara. Eu penso em algo como Warcraft, que claramente tinha a intenção de fazer sequências, e então vira uma piada porque o filme não se provou. Mas eu não me preocupo com essas coisas. Se o filme fracassar, serve como própria punição, sabe? Não importa se virarmos piada se falhar.

Afirmou Cameron.

Dirigido por Robert Rodriguez, a trama gira em torno de Alita, criação do Dr. Ido, que utilizou peças robóticas para criar a jovem androide. Sem saber do seu passado, ela busca uma forma de recuperar suas memórias.

O elenco conta com Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Michelle Rodriguez. O roteiro é assinado por Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis.

Alita: Anjo de Combate estreia este mês nos cinemas. 

Comente!