em ,

Amazon desiste de produzir nova série de James Gunn

A Amazon desistiu de desenvolver o revival de Starsky & Hutch – Justiça em Dobro, que seria produzida e dirigida por James Gunn, com roteiro de Brian e Mark Gunn. O diretor recentemente esteve envolvido em polêmicas por causa de alguns velhos tweets seus, o que culminou em sua demissão da Disney.

Em comunicado da Amazon ao Yahoo, no entanto, a Amazon revelou que o cancelamento da série não está relacionado à polêmica envolvendo Gunn.

“Nós descontinuamos o projeto meses atrás. Não falamos nada sobre na época. Esse é o nosso padrão para qualquer outro projeto que desistimos de fazer.”

Enquanto isso, a controvérsia envolvendo James Gunn continua, com uma petição pedindo para que o diretor seja readmitido já tendo alcançado mais de 200 mil assinaturas.

A série de Starsky & Hutch ainda pode ser assumida por outra emissora.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Slender Man – Pesadelo Sem Rosto | Confira o novo aterrorizante teaser do filme