em ,

Amazon, Facebook e mais empresas reduzem a qualidade de streaming na Europa

A infecção pandêmica do novo coronavírus obrigou o mundo ocidental a ficar de joelhos e fechar as portas. Com praticamente diversos setores que movimentam a economia mundial totalmente fechados, restou apenas muitos cidadãos cumprirem a ordem da quarentena.

Por conta disso, diversas pessoas recorreram ao streaming para se entreter durante os dias de isolamento. Entretanto, isso gerou um tráfego virtual tão intenso que o próprio sistema de internet europeu poderia colapsar.

Respondendo aos pedidos dos políticos, a Netflix e o Youtube reduziram a qualidade do sinal de streaming para gerar menor tráfego. Agora, a Amazon Prime e o Facebook também entraram na medida.

Além deles, a Disney+ e a Apple também se comprometeram a reduzir a qualidade do sinal.

A quarentena é prevista para acabar no meio de abril.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Gunn continua trabalhando em Esquadrão Suicida durante isolamento

Emilia Clarke também não ficou feliz com o fim de Daenerys em Game of Thrones