em , ,

Amazon Prime Video pode adicionar cenas de sexo na adaptação de Senhor dos Anéis

Rumores apontam que a nova produção do Prime Video de O Senhor dos Anéis, que recentemente voltou a ser filmada na Nova Zelândia, que inclui diversas cena — inclusive aqueles confortáveis com cenas de nudez.

O fansite de O Senhor dos Anéis analisou a chamada de elenco para testes da agência de talentos responsável, BGT, que descreve os requisitos para participação de atores da seguinte forma, em uma parte da chamada: “Confortável com nudez? Até $ 500 por dia. Use a referência NUDE.

Precisamos de pessoas nuas com base (localizadas) em Auckland – maiores de 18 anos, todas as formas e tamanhos (as diretrizes de intimidade sempre serão seguidas no set).” Mesmo indo totalmente na contramão da essência da história original de J. R. R. Tolkien, a concretização do novo elemento na adaptação segue sendo aparentemente trabalhada, incluindo nesse meio um coordenador de intimidade para ficar presente no estúdio, o que fortalece ainda mais os rumores sobre cenas de sexo.

A nova ideia desagrada boa parte dos fãs da obra transcendental; eles temem uma nova Game of Thrones (nudez explícita, linguagem chula e etc.), algo cabível à obra de George R. R. Martin, mas totalmente diferente da atmosfera pura e fantástica, com requinte infantojuvenil, de Tolkien. A Amazon Prime Video não deu maiores informações sobre o andamento da produção.

A série O Senhor dos Anéis da Amazon é uma prequela dos romances de Tolkien, ocorrendo durante a Segunda Era da Terra-média, a era que termina com a guerra contra Sauron, vencido pela aliança de Homens e Elfos. Robert Aramayo interpreta o heróico Beldor ao lado de Joseph Mawle, que faz o vilão da série, Oren. O elenco também está formado por Markella Kavenagh, Ema Horvath e Maxim Baldry

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nova prévia de Animaniacs abraça a zoeira com Jurassic Park e Steven Spielberg; veja

Podcast Três É Demais #28 | Sexta-Feira 13: Parte 3