em ,

Amazon produzirá nova série sobre Conan, o Bárbaro

Uma nova série sobre Conan, o Bárbaro está em desenvolvimento pela Amazon para o serviço de streaming Prime Video.

O anúncio de hoje trouxe o nome dos produtores responsáveis pela primeira temporada do projeto: Ryan Condal, Miguel Sapochnik (o diretor de grandiosos episódios de Game of Thrones como a Batalha dos Bastardos) e Warren Littlefield que também trabalhou com The Handmaid’s Tale Fargoduas das melhores séries da atualidade. 

A proposta é que o seriado retorne para as origens do personagem, ignorando a influência dos filmes. Outra boa notícia é que Sapochnik está confirmado na direção de alguns episódios. Logo, podemos esperar um trabalho realmente memorável.

Conan, o Bárbaro foi criado por Robert E. Howard em 1932 em uma série de histórias fantásticas publicadas na revista Weird Tales.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Uma Thurman Divulga Vídeo de Seu Acidente nas Gravações de Kill Bill Vol. 2