em ,

AMC adquire série de TV de As Crônicas Vampirescas

Desde 2016 em produção, o projeto de As Crônicas Vampirescas, baseada nos livros de Anne Rice, acabou mudando de emissora. Antes do Hulu, agora a série é da AMC que vai produzir a adaptação, além de trazer um seriado de As Bruxas de Mayfair.

O projeto seria produzido por Bryan Fuller (HannibalDeuses Americanos), que largou o posto rapidamente. Christopher Rice, o filho da autora, será produtor na adaptação.

Ao todo, a saga Crônicas Vampirescas é composta por 12 livros, enquanto As Bruxas de Mayfair têm três. A compra da AMC envolve os direitos de todas as 18 obras, podendo adaptá-las para TV e para o streaming, como o Shudder, serviço digital de terror da emissora.

As histórias da autora já chegaram aos cinemas com Entrevista Com o Vampiro, longa lançado em 1994 com Brad Pitt e Tom Cruise no elenco.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Segunda temporada de Patrulha do Destino ganha data de estreia

Filme live-action de Naruto contrata roteirista e tem chamada de elenco divulgada; confira