em , ,

AMC fará trilogia de filmes para contar a história de Rick Grimes após saída de The Walking Dead

A AMC já havia anunciado que expandiria ao máximo o universo de The Walking Dead e agora, após exibirem o fatídico episódio mostrando a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln) do seriado, anunciaram o primeiro plano para começar essa ação. 

A história do personagem será continuada através de três filmes ainda a serem gravados e transmitidos na televisão. Todo contarão com orçamento alto e já estão com os roteiros em processo de finalização. 

Scott M. Gimple declarou para a THR:

No momento, estamos trabalhando em três, mas há flexibilidade nesse número… Nos próximos anos, faremos especiais, novas séries, conteúdo digital de alta qualidade e, em seguida, um conteúdo que ainda não podemos revelar. Vamos voltar ao passado e rever personagens antigos. Também vamos introduzir novos personagens e novas situações para The Walking Dead.

Veremos muitas aventuras para Rick Grimes e possivelmente para diversos outros personagens. Agora é só aguardar e curtir a nona temporada que é exibida pela Fox aqui no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

São Paulo receberá exibição especial de A Sociedade do Anel com trilha musical acompanhada por orquestra

A Maldição da Residência Hill | Vídeo reúne todas as assombrações escondidas na série