em ,

American Crime Story | Penelope Cruz será Donatella Versace

O atarefado Ryan Murphy e seus clones (única explicação para o cara manter tantos projetos ao mesmo tempo) acabam de anunciar uma empolgante contratação para a nova temporada de American Crime Story. Prometendo abordar o assassinato do designer Gianni Versace, a terceira temporada da antologia escalou Penelope Cruz para viver a irmã do personagem titular, Donatella Versace.

Cruz se junta a Edgar Ramirez e Darren Criss, que interpretam Gianni e seu assassino, Andrew Cunanan, na temporada que usará como base o livro Vulgar Favors, de Maureen Orth.

Sendo produzida ao mesmo tempo que a segunda temporada, centrada nos eventos do Furacão Katrina, American Crime Story: Versace estreia pelo FX em 2018.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

bela e fera diferentes versões

Artigo | A Bela e a Fera: Analisando algumas de suas Diferentes Versões

Doutor Dolittle | Robert Downey Jr. estrelará reboot