American Crime Story está tentando recriar algumas polêmicas depois de sua primeira temporada, The People v. O.J. Simpson se tornar um sucesso de crítica e de público e levar para casa o Golden Globe de Melhor Minissérie.

O caso entre o ex-presidente Bill Clinton e Monica Lewinsky será o tema de uma futura temporada, provavelmente a quarta, de acordo com informações divulgadas pela revista Variety.

O autor Jeffrey Toobin, cujo livro The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson, proveu a narrativa principal desta última temporada e agora se une novamente com o time da FX para roteirizar o caso Clinton-Lewinsky, que será baseado em outro de seus best-sellers, A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President.

O livro é centrado no romance entre Lewinsky e o ex-presidente enquanto aquela era apenas uma estagiária na Casa Branca entre os anos 1995 e 1996. Clinton quase sofreu impeachment devido processos que variavam entre mentiras sob a autoridades federais e obstrução da justiça.

Duas outras temporadas de American Crime Story já estão sendo produzidas: a segunda, Katrina, que tem estreia em 2018 e irá explorar as consequências do Furacão Katrina; e a terceira, Versace, mergulha fundo no assassinato de um dos designers mais famosos e controversos do mundo, Gianni Versace, ainda sem data de lançamento.