em

American Gods | Segunda temporada será mais intensa e cheia de ação, promete produtor

Durante uma entrevista para o site Nerdist, o produtor da série American Gods, Bryan Fuller, revelou um pouco do que os fãs podem esperar para a segunda temporada.

Bryan revelou que, devido a primeira ter sido uma apresentação ao mundo criado por Neil Gaiman, o roteiro precisou ser um pouco mais lento para apresentar o mundo onde deuses antigos e novos entram em conflito. Mas o produtor promete que a segunda será muito mais enérgica:

“A segunda temporada tem muito mais energia e ação do que na primeira, porque passamos oito episódios tentando estabelecer o funcionamento daquele mundo, não apenas para o público, mas para Shadow entender o mundo em que ele foi mergulhado. Terminamos essa temporada com uma ideia que nos dá a oportunidade de ir mais longe e aprofundar essas histórias, agora que estamos todos na mesma página.”, disse Bryan.

O produtor logo depois adicionou: “Agora que estamos todos na mesma página, é como combustível de jato.”

A segunda temporada de American Gods ainda não tem previsão de estreia. Confira a nossa crítica completa da primeira temporada no link.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars Battlefront II | Duração da campanha é revelada