em ,

American Horror Story | Nona temporada recebe abertura sangrenta

O criador da antologia de terror, Ryan Murphy, divulgou em sua conta do instagram a abertura da nona temporada de American Horror Story: 1984.

No post, Ryan Murphy conta que a abertura foi feita com a ajuda de um fã da série conhecido pelo nome de Corey Vega, que havia publicado um vídeo bastante amador com o estilo da década de 80 quando a série havia sido anunciada.

“Eu estou tão animado em poder compartilhar com vocês a nova abertura de American Horror Story, feita por nosso colaborar de longa data Kyle Cooper e nosso novo amigo Corey Vega, que deu a ideia inicial para esse conceito com um vídeo de ‘fã’ no Twitter depois que a temporada foi anunciada. Eu gostei tanto que decidi convidá-lo para o projeto para trabalhar com o Kyle em um conceito bem maior. Parabéns Corey! O terror oitentista nunca pareceu tão bom”, disse Ryan na postagem.

A nova temporada da antologia de terror é uma homenagem aos filmes slashers tão populares da década de 80, longas como Sexta-Feira 13 e Halloween são algumas das influências para a série.

O elenco de AHS: 1984 conta com grandes nomes como Emma Roberts (Nerve), Angelica Ross (Pose), John Carroll Lynch (Estrada Sem Lei), Zach Villa (O Peso do Passado) e Cody Fern (House of Cards).

A nona temporada de American Horror Story: 1984 estreia dia 18 setembro.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

As Panteras | Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey divulgam canção tema

Keanu Reeves vai estrelar documentário sobre dublês