A FX está pronta para mais duas temporadas de puro terror com American Horror Story.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A franquia antológica acabou de ser renovada para mais duas temporadas (sua oitava e nona) além da temporada a estrear em setembro deste ano. Isso mantém a série no ar para a temporada 2019-2020 da TV americana. Ryan Murphy e Brad Falchuk criaram o show, que está caminhando para sua sétima temporada. A emissora também anunciou o dia de estreia da nova minissérie de Murphy, Feud: Bette and Joan: 05 de março.

“American Horror Story lançou uma revolução no formato das séries limitadas – como evidenciado na última temporada, Roanoke -, mantendo-se tão vital hoje quanto em Murder House chocou o público seis anos atrás”, declarou o CEO da FX, John Landraf, responsável pelo anúncio da renovação. “Cada novo capítulo é um evento cultural, amado por cada virada imagética, estilística e narrativa. Estamos muito animados que Ryan Murphy, Brad Falchuck e time criativo irá continuar a nos entregar produções de tirar o fôlego”.

Ainda não se sabe quais serão os temas das próximas temporadas. American Horror Story já levou para casa 15 prêmios do Emmy e está na lista das séries mais assistidas da FX de todos os tempos.

Comente!