O primeiro trailer oficial de American Horror Story: Cult finalmente foi divulgado pela FX, nos fornecendo as imagens iniciais dos personagens de Sarah PaulsonEvan Peters, bem como uma pequena prévia de como a antologia de terror irá abordar a presidência de Donald Trump.

A cena pode parecer familiar para alguns: Paulson gritando em desespero enquanto os repórteres anunciam a eleição de Trump durante a corrida presidencial de 2016. Mas desde aparições de Twisty, o Palhaço (John Carroll Lynch em Freakshow) até uma criança em perigo, há muito a dissecar sobre o vídeo. Enquanto a personagem de Paulson, Ally, está devastada pela notícia, a de Peters tem uma reação completamente oposta.

Logo depois, descobrimos que Ally está passando por alguns problemas pessoais, provavelmente devido aos resultados das eleições. “Desde aquela noite, tudo está ficando pior”, ela diz ao seu terapeuta, interpretado por Cheyenne Jackson. Ele deixa claro que o medo dela por palhaços está aumentando, momentos antes de sermos levados para uma cena com um livro sobre Twisty, o qual também aparece numa sequência com a novata Billie Lourd. Alison Pill também aparece no teaser, interpretando a esposa de Ally.

American Horror Story: Cult estreia no canal FX no dia 05 de outubro. Leia as críticas das temporadas anteriores clicando aqui e, abaixo, você confere tanto o trailer oficial quanto a intro da nova temporada.

 

 

TRAILER:

INTRO:

Comente!