em , , ,

American Pie | Astro da franquia comenta a possibilidade de um novo filme

American Pie é uma das franquias de maior sucesso entre os fãs de comédias, foram oito filmes produzidos em 20 anos, tendo o último título sido lançado em 2012, e depois disso nada mais foi feito.

Obviamente que o público fã da franquia se perguntam se há a possibilidade de um novo reencontro dos personagens em um futuro filme. Em entrevista ao Movie Web, a estrela Sean William Scott, o famoso Steve Stifler, falou sobre a possibilidade de um novo capítulo ser filmado.

“Eu amo muito aqueles caras. E obviamente, se eu ficasse preocupado sobre a distribuição de papéis, eu não estaria em quatro desses filmes. Eu não sei se existe ainda apetite por esse gênero de filmes. Seth Rogen e Evan Goldberg estão acertando em cheio. Eles são consistentes, toda vez que lançam um filme não é apenas incrível, é um sucesso. Então, graças a Deus que eles estão fazendo isso porque mantém uma esperança para as comédias para maiores, mas infelizmente, não é um gênero que trabalho atualmente”, comentou o ator.

“Na verdade, estou trabalhando com o gênero de terror e suspenses psicológicos. Mas, eu acho que é engraçado pensar em Stifler nas diferentes fases da vida. Então, vê-lo na metade dos 40 seria bem engraçado para mim. Mas, eu não sei, eu não ouvi nada”, finalizou Sean.

Dos oito filmes feitos, apenas quatro contam com o elenco original. 

Após o quarto filme ter sido lançado em 2012, cogitou-se a possibilidade de um quinto filme ser produzido, chegando a ser anunciado com o título provisório de American Pie 5.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Irlandês | Mickey Rourke diz que Robert De Niro se recusou a trabalhar ao seu lado

Watchmen | Série irá levar em conta as HQs de Alan Moore