em ,

Americanos estão passando 45% mais tempo jogando games durante a quarentena

A quarentena praticamente mundial em decorrência ao coronavírus também incentivou muita gente a encontrar novas formas de se entreter.

Pelo visto, muitos americanos optaram por jogar nesse tempo livre. De acordo com uma pesquisa feita pelo grupo Nielsen (via G1), o número de pessoas jogando games diariamente cresceu em 45% durante o isolamento social, medida tomada pelos Estados Unidos para combater o novo coronavírus.

Isso também resultou em um aumento de 29% de pessoas jogando juntas através da internet e de 39% na venda de jogos eletrônicos, hardwares e acessórios do tipo.

As pessoas também estão assistindo mais transmissões e streaming de jogos. Só nos EUA, a quantidade de espectadores cresceu em 50%. A pesquisa teve amostra de 3 mil pessoas. Ainda assim, a tendência não está localizada somente nos EUA

Por fim, a pesquisa aponta que os Estados Unidos não estão sozinhos. O aumento de jogadores foi de 38% na França, de 29% na Inglaterra e de 20% na Alemanha.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Robôs substituem estudantes em cerimônia de graduação no Japão

DualSense, controle sem fio do PlayStation 5, é revelado