Nego do Borel foi protagonista de um condenável caso de transfobia envolvendo a web celebridade e modelo transsexual Luísa Marilac, que foi chamada de homem pelo cantor.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Além de ter recebido críticas em relação a seu comportamento e inúmeros boicotes de parcerias musicais, incluindo Luisa SonzaLudmilla, Anitta também foi criticada por não ter censurado o amigo. Porém, após gravar diversos stories para seu Instagram pessoal, o relacionamento dos dois encontrou inúmeras desavenças.

Segundo reportagem da UOL, Borel não gostou da postura da amiga e colega de profissão, visto que acusou suas falas de terem prejudicado sua carreira já em declínio. Ele até mesmo mandou uma mensagem para Anitta, a qual “ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão”, disse uma das fontes aos repórteres do site.

“Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou”, a fonte acrescentou. “Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou do lado dele”.

Comente!