em ,

Amy Adams interpretará mulher que acredita se transformar em cadela em Nightbitch

A prestigiada atriz Amy Adams viverá uma personagem inusitada na adaptação de Nightbitch. Nela, a protagonista acredita que está se transformando literalmente em uma cadela.

O longa adaptará o livro de mesmo nome escrito por Rachel Yoder, que tem a publicação prevista para 2021. As informações são do Deadline.

A trama acompanha uma mãe que se vê presa em casa após o nascimento de seu filho, e que gradualmente passa a acreditar que está virando um cachorro. Com o marido viajando a trabalho durante a semana, a única companhia da personagem principal, que não tem nome, é seu filho de dois anos.

Procurando uma cura para seus problemas antes que a ansiedade e solidão tomem proporções ainda maiores, a mulher encontra um grupo de mães chamadas Jen e Wanda White, uma misteriosa acadêmica especializada em etnografia mítica.

Ainda não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres gravaram série juntas durante o isolamento

Diretor do spin-off de Han Solo não planeja fazer uma sequência