em , , ,

Andre Braugher, o Capitão Holt de Brooklyn Nine-Nine, recebe indicação ao Emmy 2020

Andre Braugher, o ator conhecido por interpretar o Capitão Holt em Brooklyn Nine-Nine, foi indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante de Comédia no Emmy 2020 por sua interpretação na produção. Junto com ele foram indicados Alan Arkin (O Método Kominsky), Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel) Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel), Mahershala Ali (Ramy) e Kenan Thompson (Saturday Night Live).

A 72ª cerimônia do Emmy, que terá Jimmy Kimmel apresentando o evento pela terceira vez, está marcada para 20 de setembro. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a organização do evento considera trabalhar com formatos diferentes para a edição deste ano.

Brooklyn Nine-Nine é protagonizada por Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Melissa Fumero, Terry Crews, Joel McKinnon, Andre Braugher, Stephanie Beatriz e Dirk Blocker.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Festival de Veneza anuncia lista de Filmes Selecionados para a Edição de 2020

Universal Pictures lançará filmes digitalmente dias depois de estreia no cinema