em ,

Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow afirmam que também foram abusadas por Harvey Weinstein

Mandatory Credit: Photo by John Salangsang/BFA/REX/Shutterstock (7532627d) Gwyneth (Paltrow,) wearing La Perla, Smartwater Goop and La Perla celebrate the Opening of Goop Gift, Farmshop, Los Angeles, USA - 01 Dec 2016

As comportas foram abertas: agora, algumas das atrizes mais famosas de Hollywood – Gwyneth PaltrowAngelina Jolie – falaram publicamente para o jornal The New York Times que também sofreram abusos por parte do ex-produtor da The Weinstein CompanyHarvey Weinstein. Os segredos foram mantidos até agora por causa do medo que sentiam, de acordo com as duas.

Paltrow recontou incidentes que ocorreram quando tinha apenas 22 anos de idade, na época em que ainda estava em um relacionamento com Brad Pitt. Ela havia sido convidada para o hotel Penninsula, em Beverly Hills, e Weinstein sugeriu que ambos fossem para seu quarto para uma “sessão de massagem”. Ela rechaçou suas investidas e subsequentemente contou a Pitt, que defendeu sua honra. Ela disse que estava com medo de ser demitida do filme Emma. “Eu era uma criança, havia fechado contrato, e estava aterrorizada”, Paltrow declarou para o Times.

Jolie, que coincidentemente também teve um longo relacionamento com Pitt, foi confrontada com um comportamento similar de Weinstein quando era mais nova, durante o lançamento do filme Corações Apaixonados em 1999. Ela disse que também não cedeu às investidas dele para o quarto de hotel. À época, tinha apenas 24 anos.

Outras mulheres também se abriram, incluindo Rosanna Arquette, que recusou o pedido de Weinstein por uma massagem, o que foi seguido por uma ameaça frente à sua carreira. A atriz Katherine Kendall declarou que foi perseguida por Weinstein, que pedia para ver seus seios, no quarto de hotel no qual estava hospedada. A artista francesa Judith Godrèche disse que ele sugeriu que ela lhe fizesse uma massagem, à medida em que ele tentava tirar suas roupas. Quando falando com uma executiva da Miramax, ela lhe ordenou que ficasse calada. A aspirante à atriz Tomi-Ann Roberts disse que ele lhe pediu para “fazer sua audição” enquanto estava nu dentro da banheira; Roberts disse que não e saiu do quarto.

Dawn Dunning também falou sobre uma reunião com Weinstein em seu quarto de hotel para falar sobre um papel. Quando chegou, Weinstein estava em seu roupão e disse-lhe que poderia ser a personagem que queria em seus próximos três projetos em troca de um ménage à trois. Ela pensou que ele estivesse brincando, mas ele não estava, acrescentando que ela “nunca conseguiria ascender nesse negócio”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

PlayerUnknown’s Battlegrounds | Jogo ultrapassa a marca de 15 milhões de cópias vendidas

Pussycat Dolls | Grupo anuncia retorno