em ,

Angelina Jolie e Richard Madden são retirados do set de Os Eternos depois que bomba é encontrada

Uma confusão muito atípica atingiu o set do filme Os Eternos, atualmente em gravações. A equipe encontrou uma bomba plantada no local. Equipe e elenco como Angelina Jolie e Richard Madden, tiveram que evacuar rapidamente o set de gravações, na Iha de Fuerteventura, após a descoberta da bomba. As informações são do jornal The Sun.

Funcionários em pânico trouxeram especialistas para lidar com a bomba. A produção foi interrompida quando os profissionais foram contratados e a equipe foi levada a uma distância segura, caso decidissem detonar a bomba. Os especialistas finalmente removeram o artefato e as filmagens foram retomadas.

“Era obviamente aterrorizante – a bomba poderia estar lá por décadas intocada, mas quem sabe o que poderia ter acontecido se ela fosse deslocada acidentalmente”, disse uma fonte ao The Sun.

Ainda não se sabe de onde a bomba veio, ou exatamente quanto tempo a bomba estava lá, no entanto, a ilha foi usada anteriormente pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial como base do Exército.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Erick Jacquin recupera relógio furtado por babá

Keanu Reeves aparece em público com primeira namorada em décadas