em ,

Animais Fantásticos | J.K. Rowling guardou segredo de Nagini por 20 anos

nagini animais fantasticos

O último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald revelou algo muito curioso sobre Nagini, a cobra horcrux de Voldemort na saga Harry Potter: ela na verdade era uma bruxa humana. 

No Twitter, J.K. Rowling confirmou que isso já era planejado há muito tempo: pelo menos vinte anos. 

Confira: 

Diversos fãs começaram a se questionar se Nagini seria uma animaga, como é o caso de Sirius Black. Rapidamente, Rowling explicou que não, dizendo que ela é uma bruxa portadora de Maledictus, uma doença sanguínea/maldição que só se manifesta em mulheres e que é transmitida de mães para filhas permitindo que elas se transformem em animais.

Entretanto, em algum momento da vida de Nagini, algo deu errado e ela não conseguiu mais voltar à sua forma humana. Triste fim para a bruxa que foi morta por Neville Longbottom.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Um Pequeno Favor – A dicotomia entre o suspense e o humor

Filme de Coringa e Arlequina envolverá arco com terapia de casal