De acordo com a Variety, o clássico desenho animado da Warner Bros., Animaniacs irá ganhar uma nova versão na plataforma de streaming Hulu. Duas temporadas já foram confirmadas, com Steven Spielberg retornando ao seriado como produtor executivo, ao lado de Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Warner Digital Sieries. Além dos dois, Justin Falvey e Darryl Frank, co-presidentes da Amblin Television, atuarão como produtores executivos.

Os episódios tem estreia prevista para 2020, sem data específica definida ainda.

Além disso, a Hulu vai passar a ter em sua biblioteca todos os 99 episódios da série original, além de Pinky e o Cérebro, Pinky, Felícia e o Cérebro e Tiny Toon Adventures.

“Estou tão feliz e orgulhoso que Animaniacs terá uma nova casa na Hulu” disse Spielberg para a Variety “Junto com a Warner Bros., nós tentaremos trazer novas audiências e fãs de longa data para esse mundo selvagem de Yakko, Wakko e Dot. Também estou entusiasmado que a biblioteca completa de Animaniacs e Tiny Toon Adventures estão inclusos no acordo”.

O Animaniacs original estreou em 1993 e durou cinco temporadas. A série ganhou inúmeros prêmios Emmy e se tornou um dos mais populares desenhos animados infantis.