AnittaPabllo Vittar já foram grandes parceiras na indústria musical, responsáveis por realizarem um dos maiores sucesso do cenário brasileiro, Sua Cara, com produção supervisionada pelo artista Diplo. Entretanto, ambas passaram por grandes desentendimentos que culminaram em uma brusca separação.

Agora, graças ao livro de não-ficção Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta, de Leo Dias, as polêmicas irão retornar para acaloradas discussões, ainda mais porque um dos capítulos é dedicado inteiramente às desavenças da cantora.

Segundo fontes, tal seção traz declarações de Anitta que dizem que ela se sentiu traída pela ganância de Vittar e que, partindo disso, as discussões de iniciaram, sempre envolvendo dinheiro. E mergulhando mais fundo, a biografia deixa bem claro também que a gravação do clipe supracitado, feito em Marrocos, levou a cantora a gastar cerca de 260 mil reais com a produção.

Logo depois, ela realizou uma festa para promover o vídeo, e a drag queen cobrou um cachê de 40 mil reais apenas para comparecer. 

Furação Anitta chega às livrarias pela editora Ediouro no dia 30 de março.