em ,

Anjos da Noite | Franquia será adaptada para a televisão

Len Wiseman e sua companhia Sketch Flms confirmaram a adaptação da franquia Anjos da Noite para o formato seriado. “A série terá grande afastamento dos filmes”, Wiseman declarou. “Não quero dizer que será mais adulto, mas terá um tom bem menos cartunesco”.

O produtor esteve envolvido em todos cinco filmes, atuando como co-roteirista e diretor das duas primeiras iterações. Wiseman também entra como produtor executivo da série em potencial, ao lado de Gary LucchesiEric Reid

A franquia cinematográfica, que estreou em 2003, é centrado em Selene (Kate Beckinsale), uma vampira que trabalha como death dealer (negociante da morte, em tradução livre), começando a matar os licantropos que assassinaram sua família. Ao todo, os longas-metragens não fizeram tanto sucesso por parte da crítica, mas arrecadaram uma modesta quantia de mais de meio bilhão de dólares.

Atualmente, Wiseman está cotado para dirigir a próxima iteração de Duro de Matar, além de trabalhar como produtor e distribuidor de séries como Hawaii Five-0 Sleepy Hollow (que também ajudou a criar).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

It: A Coisa | Artista faz versão em anime de Pennywise

Pretty Little Liars | Spin-off do drama adolescente é encomendado pela Freeform