O novo filme da franquia Annabelle já começou bem nas bilheterias. 

Durante sua pré-estreia nos EUA, o terceiro longa da boneca demoníaca arrecadou mais de 3,5 milhões de dólares.

Com isso, superando as pré-estreias do primeiro Annabelle (2,1 milhões), A Maldição da Chorona (2,8 milhões) e de vários outros filmes do gênero também. 

O MPAA, que regula a classificação dos filmes, anunciou que Annabelle 3 ganhou a classificação para maiores de idade, por conta de “violência gráfica e terror”.

Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer, quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas.

Patrick Wilson e Vera Farmiga encarnarão mais uma vez o casal Warren no terceiro filme Annabelle que será dirigido e escrito por Gary Dauberman.

O longa mostrará a boneca possuída organizando uma verdadeiro caos na casa dos Warren em seu “museu” de relíquias amaldiçoadas.

O terceiro filme Annabelle tem estreia marcada para 26 de junho de 2019.