em ,

Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de abusar sexualmente de fã

Ansel Elgort, ator de A Culpa é das Estrelas e Baby Driver – Em Ritmo de Fuga, foi acusado hoje (19) de estuprar uma menina de 17 anos em 2014.

O relato, publicado no perfil pessoal da vítima, afirma que o ator – que tinha 20 anos de idade na época – praticou atos sexuais com a menina mesmo contra seu consentimento.

Segundo a acusadora, Elgort passou seu perfil pessoal do Snapchat para a menina, pedindo fotos íntimas e tentando levá-la a praticar sexo a três com um de seus amigos. Os dois tiveram relações sexuais, inicialmente com consentimento, porém o ator ignorou a dor e os pedidos para parar da menina, diz a garota.

A garota diz que os eventos lhe causaram transtornos pós-traumáticos e ataques de pânico. Ao expor o ator, ela quer ver se mais mulheres foram abusadas por ele, supostamente.

Ela apresentou como prova duas fotos: uma da dona do perfil ao lado de Elgort, e outra da conversa com o ator nas mensagens privadas do Twitter. Veja abaixo:

Até o momento, Egort não se pronunciou sobre o caso.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tenet | Filme de Christopher Nolan recebe nova data de estreia no Brasil

Depois de acidentes e até morte, ônibus de Na Natureza Selvagem é retirado de parque