em ,

Ansel Elgort rebate acusação de estupro

Conhecido por seu papel em A Culpa é das Estrelas e por atuar no filme Em Ritmo de Fuga, o ator Ansel Elgort, publicou um texto em sua conta no Instagram e se defendeu das acusações feitas por Gabby. De acordo com a acusação feita pela garota em seu Twitter, quando ela tinha 17 e ele 20, Elgort e ela tiveram relações que acabaram por a deixar com ataques de pânico.

“Fiquei angustiado de ver os posts nas redes sociais sobre mim que vêm circulando nas últimas 24 horas. Eu não posso alegar que entendo os sentimentos de Gabby, mas a sua descrição dos eventos simplesmente não é o que aconteceu”, contou o ator.

“Eu nunca agredi e nunca agrediria alguém. O que é verdade é que em 2014, em Nova York, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos uma relação breve, legal e inteiramente consensual relação”, finalizou.

Confira a publicação feita no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CBrc56ABpWn/?utm_source=ig_embed

“Infelizmente, eu não lidei com o término bem. Eu parei de responder a ela, o que é uma coisa imatura e cruel de se fazer com alguém. Eu sei que essa desculpa atrasada não me absolve do meu comportamento inaceitável quando eu desapareci”, continuou o ator.

“Olhando para trás e a minha atitude, eu me sinto enojado e extremamente envergonhado pela forma como agi. Eu sei que preciso continuar a refletir, aprender e trabalhar para crescer a empatia”, completou.

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre aos 80 anos, Joel Schumacher, diretor dos longas clássicos do Batman

Três É Demais #12 | Era Uma Vez no México