em ,

Anúncio de Ben Affleck em Flash foi plano da WB para abafar investigações, diz Ray Fisher

Ray Fisher segue em sua cruzada contra a Warner Bros em suas declarações contra Joss Whedon e Geoff Johns durante a época das gravações de Liga da Justiça em 2017.

No último post de Fisher, o ator afirma que o recente anúncio de que o Batman de Ben Affleck retornará para o filme The Flash foi um golpe publicitário da Warner Bros.

O estúdio teria usado desta estratégia para abafar o caso e deixar as acusações de Fisher em segundo plano na internet enquanto as investigações acontecem internamente.

“Infelizmente, as falsas notícias de Frosty com Jason [Momoa] não foram a única tática de relações públicas usada para desviar a atenção da seriedade da situação de Liga da Justiça. Ben retornando como Batman deveria ser revelado no DC Fandome. Vou te dar um palpite de por que @wbpictures provavelmente pulou este passo.”

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça chegará à HBO Max em 2021 trazendo quatro episódios de uma hora. Após a exibição dos episódios, o filme será lançado em sua versão corrida de quatro horas. Não há data para isso acontecer.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Anne com E – um mix que leva à leitura

Sony fechará fábrica de Manaus em 2021