em ,

Anúncio do fim de The Walking Dead foi uma surpresa para todos, diz ator

Há um tempo, a AMC confirmou que The Walking Dead será encerrada na próxima 11ª temporada. E até mesmo para os atores como Jeffrey Dean Morgan afirmaram que foram pegos de surpresa com o anúncio.

Em entrevista à Collider, o ator revelou que chocou não apenas ele e os outros nomes do elenco, mas como também a showrunner Angela Kang e o roteirista principal Scott M. Gimple.

“Quando a notícia chegou para nós, no meio da pandemia, foi uma grande surpresa, não só para mim e para o restante dos atores, mas também para todos os envolvidos na série, incluindo o pessoal da produção. Scott Gimple e Angela Kang também não tinham ideia.

Veio do nada e tinha um principal agente. Eu acho que eles tinham a 11ª temporada toda mapeada, para onde ela iria, e de repente se tornou um: ‘Nós também teremos que encerrar a história de algum jeito’. Pegou todo mundo de surpresa. E então, eles adicionaram os seis episódios extras, acrescentados à 10ª temporada, e, em vez de fazer 16 episódios, faremos mais 24.”

O último episódio dos extras da 10ª temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 4 de abril, às 22h30, na Star Channel.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sequências de Entre Facas e Segredos são compradas pela Netflix por US$ 450 milhões

Chadwick Boseman gostaria que Pantera Negra 2 continuasse mesmo sem ele, diz Ryan Coogler