em ,

Aos 51 anos, Jennifer Aniston ainda quer ser mãe

A eterna Rachel Green de Friends, Jennifer Aniston, revelou um desejo curioso: ela ainda quer ser mãe, mesmo tendo 51 anos de idade.

A atriz completou no última dia 11 de fevereiro seus 51 anos, e deu uma entrevista a Interview Magazine sobre planos para o seu futuro.

“Vejo isso no meu futuro. É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”, contou.

Atualmente é especulado que Aniston tenha reatado seu namoro de anos com Brad Pitt que está solteiro desde 2016 quando se divorciou de Angelina Jolie.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Série brasileira da HBO discute identidade de gênero; confira o trailler

Aves de Rapina precisa faturar US$ 250 milhões para não dar prejuízo