em ,

Após 35 anos no ar, Vídeo Show chega ao fim

A Rede Globo anunciou, nesta terça-feira (8) que o programa diário Vídeo Show chega ao fim. Após 35 anos no ar e com índice de audiência baixo para o horário, programa vinha há algum tempo se tornando uma pedra no sapato da emissora.

A última edição do Vídeo Show irá ao ar na próxima sexta-feira (11). Nos últimos meses muitas mudanças foram realizadas no programa para melhorar a audiência.

Em 2018 programa era apresentado por ex-bbbs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que foram retiradas da atração, mesmo destino que foi tomado com a apresentadora Ana Clara, após cinco meses depois de ter começado a apresentá-lo.

Já na próxima segunda-feira (14) será transmitido no horário do Vídeo Show, a Sessão da Tarde, que irá ao ar às 14h. E no dia 21 de janeiro irão passar, logo após a sessão de cinema, o Álbum da Grande Família, em que irá ao ar os melhores episódios da série A Grande Família.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bird Box quebra recordes e supera Stranger Things na Netflix

Star Trek 4 pode ter sido cancelado