em

Após acusação de pedofilia, PC Siqueira é criticado por reaparecer em canal

Poucos meses depois de ser investigado na acusação séria de pedofilia pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o youtuber PC Siqueira retornou à plataforma em um novo vídeo para retomar os trabalhos sem fazer estardalhaço.

No vídeo de retorno, PC apareceu lendo e comentando notícias do mundo ao longo de quase oito minutos. Na última semana, inclusive, ele já havia sinalizado a volta do canal Maspoxavida.

O youtuber é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após um perfil no Twitter compartilhar uma conversa em que uma voz atribuída a ele afirma ter recebido fotos de uma criança de seis anos de idade nua.

As fotos teriam sido enviadas pela mãe da menina. O caso ainda segue aberto.

Os internautas, porém, não perdoaram o retorno de Siqueira que ainda conta com a monetização de seu canal.

Confira:

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lenda do futebol, Diego Maradona morre aos 60 anos

Mads Mikkelsen é oficializado como substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3