A cantora Valesca Popozuda se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro, após ter seu show cancelado, em Campinas ao sair em um vídeo ao lado do maquiador, e apoiador de Bolsonaro, Agustin Fernandez

Valesca usou sua conta no instagram para se posicionar e falar sobre o assunto. Em um post com uma foto escrito “Não Sou a Favor Dele” e em uma série de stories a cantora resolveu falar se é ou não a favor do atual presidente. 

“Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele nãããããããããão”, disse a cantora no post.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada.

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on