em ,

Após …E O Vento Levou ser retirado da HBO Max, filme se torna o mais vendido da Amazon

Após a WarnerMedia, proprietária da HBO Max, decidir remover do catálogo do serviço o clássico filme …E o Vento Levou por alegações de internautas reclamarem sobre a presença de racismo na narrativa, o longa rapidamente se tornou o mais acessado e vendido no site da Amazon.

Além de ter ocupado o posto de 1º filme mais vendido, outras edições do longa conquistaram o ranking de 8º e 9ª lugares.

Confira:

O filme de 1939 conquistou 10 Oscar em 1940, incluindo o primeiro Oscar da História a ser conquistado por uma atriz afroamericana, Hatte McDaniel, que interpreta Mammy, uma das personagens mais importantes da história da obra.

O filme está apenas disponível em home video. A HBO Max afirma que “eventualmente” o filme retornará ao catálogo após receber “contextualização histórica”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor de The Last of Us Part II quer que o jogador se sinta como o vilão da história

Netflix cria coleção especial para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+