em ,

Após polêmica sobre vacina, Marvel toma atitude contra atriz de Pantera Negra

A atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri em Pantera Negra, se envolveu em uma enorme polêmica ao tuitar contra a vacina recém-aprovada contra a COVID-19. Publicando um vídeo de mais de uma hora considerado como “fake news”, a atriz conspirou sobre a eficácia da vacina.

A retaliação dos seguidores foi imediata sendo que até mesmo o ator Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate no MCU, classificou o vídeo como lixo. Em questão de algumas horas, a atriz apagou o post e logo depois apagou suas redes sociais.

Segundo o insider Daniel Richtman, a Marvel foi até Letitia e teve uma conversa bem séria com a atriz. Não há detalhes do teor da conversa até o momento, mas sabe-se que a Disney em seus contratos é bastante rigorosa com a imagem pública e opinião de seus atores contratados.

Até o momento, a atriz segue contratada para participar de Pantera Negra 2 que terá suas gravações iniciadas em julho de 2021.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista | Veja quem são os 7 vilões mais ricos da Marvel

Crítica | O Som do Silêncio – O poder da catarse