em ,

Após reboot, O Grito vai virar série na Netflix

Hoje o novo reboot de O Grito estreia nos cinemas nacionais. Apesar de ter sido recebido arduamente pela crítica americana, o filme deve contar com o apoio dos fãs da franquia.

Agora, mais do que nunca, pois além do filme, devem receber uma nova série baseada na franquia na Netflix.

A produção foi confirmada durante um evento japonês que trouxe como atração principal a plataforma de streaming. Sho Miyake será o diretor e a previsão de estreia é em meados do final de 2020.

Por enquanto, a Netflix possui uma página para a mais nova entrada do panteão, descrevendo o show como “um clássico da franquia que foi baseada em fatos reais”.

O filme original tornou-se imenso sucesso entre os fãs do gênero e rendeu duas continuações que não fizeram o mesmo sucesso que seu predecessor.

Confira o trailer:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger estrelam novo filme de comédia e fantasia; Confira o trailer

Margot Robbie irá protagonizar novo filme de David O. Russell