em ,

Apple ameaça encerrar a conta de desenvolvedor da Epic Games

A briga da Apple contra a Epic Games por conta de Fortnite ganhou um novo capítulo. Após remover o game da plataforma por conta da política de preços, agora a Apple também ameaça banir a Epic da App Store.

Foi a própria Epic Games quem revelou as ameaças através do Twitter. A Apple ainda estipulou uma data limite para resolver a situação antes de tomar a decisão, que ficou para o dia 28 de agosto. Já a Epic Games respondeu de novo na justiça, com outra ação judicial.

Confira:

“A Apple removeu Fortnite da App Store e acaba de informar para a Epic que nos removerá do iOS e Mac no dia 28 de agosto. Estamos pedindo no tribunal para que essa retaliação pare.”

Segundoo o documento da ação, a Epic alega que o encerramento da conta de desenvolvedor resultará em “danos irreparáveis”, além de prejudicar o motor gráfico Unreal Engine que alimenta diversos games de celular.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cinemas terão que exigir uso de máscaras nas exibições de Tenet

Série derivada de ‘Game Of Thrones’ está a procura de ator para o Príncipe Daemon Targaryen; confira a descrição