em ,

Apple reduz produção de iPhone XS por baixa demanda

Anunciados pelo preço padrão exorbitante que acompanham o lançamento de novos iPhones, os modelos XR, XS e XS Max não conquistaram o público da forma que a Apple esperava. Pela baixa procura e venda dos produtos, a marca será obrigada a diminuir a produção em massa dos modelos.

O corte atingirá 70 milhões de unidades previstas para fabricação até fevereiro de 2019. Com isso, as ações da Apple quase caíram 4% na bolsa de vaalores. 

Os novos celulares chegaram por preços absurdamente caros. O modelo mais simples custa 5.200 reais enquanto o mais caro chega a custar dez mil reais. Praticamente o valor de um carro popular usado.

Entretanto, esse fato não pega a Apple e seus parceiros de produção de surpresa, que já apostavam em uma queda na procura dos aparelhos desde setembro, quando o produto foi lançado. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Conheça Ada Lovelace, a primeira mulher a criar um algoritmo de computação da história

Entenda os perigos dos vídeos Deep Fake capazes de assassinar reputações de qualquer um