O apresentador do Bem Estar Fernando Rocha, da Globo, não está mais nos planos da emissora para continuar a frente do programa matinal. A Rede Globo não renovou seu contratado, ontem (26), que iria até o mês de agosto e por essa razão decidiu o afastar do programa diário sobre saúde.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Já não esteve presente na edição que foi ao ar nesta quarta-feira (27) e desta forma não conseguiu se despedir no ar de todo o seu público e de seus fãs. No Bem Estar por 8 anos, o apresentador agora terá tempo para poder fazer mais publicidade, enquanto que a atração matinal sobre saúde poderá se tornar um quadro de um futuro programa apresentado por Fernanda Gentil. 

A Globo divulgou uma nota na manhã desta quarta e falou sobre o fim do vínculo entre os dois. “A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”.

Em seu perfil no instagram Fernando Rocha deixou duas mensagens para seus fãs. A primeira em uma foto disse que não foi demitido por questões salariais como alguns veículos chegaram a relatar e que isso seria fake news.

Em outro post feito na mesma rede social, divulgou um vídeo em que falou sobre seus planos para o futuro e agradeceu ao público por acompanhá-lo durante o tempo em que esteve no Bem Estar. Usando uma camisa com os dizeres “Libera Nóis Uai” lançou uma indireta para a Globo que ficou por ser interpretada pelos fãs. O apresentador não deu maiores detalhes quanto a dispensa. 

Confira os posts do apresentador:

Comente!