em , ,

Aquaman é elogiado por editor-chefe da Marvel: “Mal posso esperar para ver de novo!”

Quando um filme é realmente bom, não tem concorrência que não elogie. Esse é o caso de Aquaman, novo filme da DC nos cinemas. O mais novo elogio ao filme vem justamente do editor-chefe da Marvel, CB Cebulski. 

Publicando no Twitter, disse: “Acabei de assistir Aquaman. Gostei muito! Um filme muito divertido. O espetáculo disso tudo é que me fez me sentir como uma criança no cinema. Mal posso esperar para levar meu sobrinho e minha sobrinha para assistirem. Grandes parabéns a Geoff Johns, Jim Lee e James Wan por este super-herói!”

Bacana, não? É uma lição para os fãs não ficarem guerreando entre si sobre qual produção das editoras é melhor que a outra.

Recentemente, de acordo com um novo relatório do Hollywood Reporter, se a arrecadação de Aquaman continuar no mesmo ritmo que está, ele fechará nos cinemas mundiais com mais de US$ 900 milhões, se tornando o maior sucesso da DC Comics desde Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, lançado em 2012.  

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge arrecadou US$ 1.09 bilhão mundialmente em sua época de lançamento.

O elenco de Aquaman conta com Jason MomoaAmber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.

Aquaman já está em cartaz nos cinemas nacionais.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Shazam! | Novo trailer do filme será lançado ainda este mês

Fãs tentam decifrar mensagem em teaser de Stranger Things 3