em , , ,

Aquaman | Filme torna-se a maior bilheteria da DC

Aquaman não apenas tornou-se um dos filmes mais épicos do ano passado, mas também representou uma grande conquista para a DC: entrando em sua sétima semana nos cinemas, o longa-metragem teve a maior bilheteria do grupo, superando até mesmo a conclusão da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Estrelado por Jason MomoaAquaman acumulou quase 1,1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais, enquanto a obra protagonizada por Christian Bale permaneceu em 1,08 bilhão.

Em território nacional, o filme ultrapassou a arrecadação de Batman vs. Superman e tornou-se o segundo maior filme no Brasil, atrás apenas de Liga da Justiça.

O longa tem direção de James Wan, com roteiro assinado por Will Beall, e traz no elenco, além de Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Willem DafoeDolph Lundgren.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Análise | Resident Evil 2 – Remake repleto de maestria

Rumor | Diretor de Homem-Aranha para PS4 já escreveu roteiro da continuação