em ,

Aquaman | James Wan comenta as dificuldades de produção

O malaio James Wan está encarando o maior desafio de sua carreira como diretor com Aquaman. Em entrevista ao Heat Vision em um evento destinado a promover Annabelle 2, o diretor disse que encarar as gravações subaquáticas é um belo pesadelo:

É um set muito desafiador tecnicamente. Trabalhar com água e até mesmo nas cenas em terra é bem complexo. Em diálogos simples, com duas pessoas sentadas conversando nesse mundo submerso é difícil. É preciso pensar no CGI do cabelo, da física das roupas e seus movimentos. Tudo isso consome muito tempo para planejar e executar. Então manter o cronograma das gravações se torna ainda mais complicado. Mas tudo está seguindo conforme os planos e espero poder celebrar o filme no futuro.

Muito dos desafios acontecem pela escolha de usar o máximo possível do elenco, evitando o uso de computação gráfica ao máximo. 

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mãe! | Longa de Aronofsky ganha mais um pôster emblemático

Game of Thrones | Catelyn Stark de volta dos mortos?