Comumente feitas meses antes da estreia de um filme, as projeções de bilheteria para o primeiro final de semana de Aquaman foram reveladas e, embora os números não sejam expressivos comparados aos outros filmes do Universo DC, o longa se mantém no topo das estreias de dezembro.  

Segundo relatos do Box Office Pro, espera-se que o filme de James Wan arrecade entre 40-60 milhões de dólares nos primeiros três dias em cartaz nos cinemas estadunidenses. O site pressupõe ainda que o longa deve despertar a curiosidade tanto em homens quanto em mulheres por ter um elenco apelativo. 

Batendo de frente com Aquaman, Bumblebee deve faturar entre 15-25 milhões de dólares, enquanto O Retorno de Mary Poppins, o oponente mais desafiador, fica na variável de 30-50 milhões de dólares. 

Com base nas projeções e se essas vierem a se concretizar, Aquaman será a menor estreia do DCEU, atrás de Mulher-Maravilha que marcou US$107 milhões em seu primeiro fim de semana. Os relatórios acreditam que o boca a boca e a época natalina-férias dará um impulso ao filme ao redor do mundo, superando assim as projeções.

Aquaman chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro, enquanto nos Estados Unidos tem estreia definida para o dia 21 do mesmo mês.