em ,

Arlequina será mais parecida com a de Batman: A Série Animada em novo Esquadrão Suicida

A Arlequina é uma das poucas personagens que foram criadas diretamente na televisão no universo do Batman. Criada por Paul Dini, a personagem fez tremendo sucesso em Batman: A Série Animada e acabou adotada pela DC para integrar o rol dos vilões também nos quadrinhos.

Entretanto, isso deu margem para diversas reimaginações da personagem, mas parece que agora tudo voltará às origens no novo O Esquadrão Suicida de James Gunn. Foi ele próprio quem revelou que tudo será mais “original”.

O novo Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro filme da franquia dirigido por David Ayer em 2016. Ele deve se basear nas histórias em quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, de 1980.

Com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia está prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Timothée Chalamet e Armie Hammer estarão na sequência de Me Chame Pelo Seu Nome

Jay Benedict de Batman e Aliens morre por complicações do coronavírus