em ,

Arnold Schwarzenegger usa os bordões dos seus filmes no dia a dia

Se você fosse dono de alguns dos bordões mais famosos de Hollywood também não usaria na sua vida pessoal? É exatamente isso que Arnold Schwarzenegger faz no seu dia a dia.

Quem revelou a curiosidades foi o filho do astro, Patrick, em uma entrevista concedida à Kelly Clarkson em seu programa de entrevistas na última quinta-feira (15).

Segundo o filho do astro, toda vez que o pai sai de um cômodo para o outro, ele diz: “I’ll be back”, clássica frase de efeito de O Exterminador do Futuro 2.

“Às vezes, uma criança de uns 6 anos, que o pai a empurra para ir buscar um autógrafo com o meu pai, ou algo assim, e a criança provavelmente não faz a menor ideia de quem o meu pai seja. Dai ela vai e pede algo, mas o meu apenas diz apenas um de seus bordões e a criança fica tipo: ‘O quê? Eu não sei o que é isso…’.”

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mads Mikkelsen é anunciado no elenco de Indiana Jones 5

Próxima edição da Ubisoft Forward acontecerá na E3 2021 em junho